Angola

Cuando Cubango: PIR firme na manutenção da ordem pública na província

Em declarações a imprensa, no final do acto de demonstração de forças em alusão ao aniversário da PIR, Armando Cândido, disse que desde 1992 a polícia continua firme, mais operativa e evoluída em todos os aspectos.

O também comandante da unidade acima referenciada, disse que o órgão na província tem trabalhado, para manter a ordem e a tranquilidade pública, no sentido de repelir qualquer situação delituosa.

Segundo o responsável, estão a comemorar os 26 anos da PIR, numa altura em que existe transformações políticas, económicas no país, e em particular dentro da própria polícia de intervenção rápida.

“Daí a necessidade de nos preparar, tendo como principal prioridade a formação académica, para que possamos estar em condições de assumirmos com rigorosidade, os cargos que forem incumbidos dentro da Polícia Nacional, bem como trabalhar com maior rigor, para o desenvolvimento económico do país”, ressaltou.

Afirmou, que a PIR continua também a trabalhar para o cumprimento da sua missão, augurando conceder cada vez mais esforços por forma a melhorar os níveis do serviço.

Apontou como principal preocupação, os crimes violentos que têm ocorrido a nível da província, prometendo manter a disciplina e trabalhar no sentido de acabar com tais acções para tranquilizar a população.

Apelou a delegação do MININT local, no sentido de interceder junto da estrutura central, para prestar mais atenção e apoio necessário ao órgão, face as responsabilidades acrescidas, que lhes são incumbidas cada vez mais extensivas.

Football news:

Cristiano Ronaldo: I needed to score from a free kick to regain my confidence
After football, Buffon will return to school. He once faced prison for a false diploma
Ronaldo scored the first goal for Juventus from a free kick. There were 43 attempts
Ronaldo is the first in 59 years to score 25 goals for Juventus in Serie A in a single season
Sulscher on 5:2 with Bournemouth: I am happy with the energy of Manchester United and the goals scored. It was a match for the fans
Rashford on 5-2 with Bournemouth: it's Important to push on until the end of the season. Exciting time
⛔ This is the first League of Armenia was stopped because of dogovornjakah. Banned 5 clubs and 58 people (45-for life)