Angola

Sexagenária queimada por familiares e vizinhos

Uma mulher, de 63 anos, acusada de bruxaria pelos familiares e vizinhos, foi atacada, despida e queimada com gasolina numa aldeia de Damasco Chimoha, próximo da localidade do Andulo, na província do Bié.

De acordo com o JA, a queimadura de terceiro grau provocou graves lesões à sexagenária que, neste momento, recebe tratamento médico no Hospital Municipal do Andulo.

O incidente ocorreu em casa do filho da vítima, no bairro Piloto. Segundo testemunhas, a mulher foi violentamente agredida e, depois de ter perdido os sentidos, foi regada com gasolina e lançaram-lhe fogo.

O filho da vítima, Agostinho Cachupe, que escapou do ataque, condena a atitude e espera que o assunto seja tratado pelas autoridades tradicionais.

Tavares Marcolino, primo da vítima e presumível autor do crime, disse que não se arrepende e acusa-a de ser a principal responsável pela doença que afecta a sua filha.

Football news:

Again, we shake hands with Carlos Tevez 🤝 He will give half a year's salary to the victims of the pandemic
Cesc Fabregas: for me, Messi is the best. He always wants to win
The return matches of the 1/8 final of the Champions League and 6 matches of the Europa League will be held at the stadiums of the host teams
Rivaldo: talking about VAR, Barcelona is trying to distract attention from the real problems of the club
Ribery about the robbery: the Fans and Florence to support me. Fiorentina forever!
Vinicius tested negative for the coronavirus. He will be able to play with Alaves
The tournament-the return of MLS-is still a failure. Spend in Florida (7-11 thousand cases per day), players are afraid of the virus and complain about food