Brazil
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Incêndio atinge apartamento na Asa Sul e prédio é evacuado

Um incêndio atingiu um apartamento na 311 Sul, na noite deste sábado (30/9) e mobilizou oito viaturas do Corpo de Bombeiros (CBMDF). Três pessoas foram conduzidas ao Hospital de Base por desconforto respiratório, mas sem gravidade.

Os militares do CBMDF foram acionados por volta de 20h20. O fogo começou na cozinha do apartamento do 5° andar do Residencial Via Borghese. Segundo informações preliminares, uma explosão atrás da geladeira teria ocasionado as chamas.

"No momento que nós chegamos, nos deparamos com as chamas na cozinha do apartamento. Foram 15 minutos de combate e, em seguida, fizemos o trabalho de rescaldo", afirmou o capitão Renato Augusto, oficial de informação pública do CBMDF. De acordo com o militar, a cozinha ficou totalmente destruída pelo fogo.

O prédio precisou ser evacuado. A equipe do Correio esteve no local e moradores do apartamento atingido ainda recebiam atendimento dos bombeiros. Uma cachorra que estava no imóvel foi resgatada pelas equipes e encaminhada pelo dono a um hospital veterinário. A perícia determinará o que motivou o incêndio.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br