Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Mindelo: Corpo de mergulhador desaparecido já foi encontrado

O corpo do mergulhador Kevin dos Santos, 27 anos, foi hoje resgatado, dentro de uma embarcação afundada na Baía do Porto Grande, horas depois de ter sido avistado por mergulhadores.

O Centro Conjunto de Busca e Salvamento da Guarda Costeira informou hoje, em comunicado, que por volta das 19h30 de quarta-feira, 08, no âmbito das buscas, foram encontrados alguns apetrechos de pesca que o mergulhador utilizava, numa embarcação afundada na Baía dos Porto Grande, nas proximidades do cais da Onave.

A mesma fonte indicou que as buscas foram retomadas às 07h30 de hoje, por mergulhadores militares e civis, com apoio de uma embarcação da Guarda Costeira, tendo o corpo sido encontrado às 08h15, resgatado e entregue às autoridades competentes na manhã de hoje.

O caso

Kevin dos Santos, 27 anos, era pai de duas filhas menores, saiu para o mar, nas imediações da Cova de Inglesa, nas traseiras do Complexo de Pesca da Cova de Inglesa, cerca das 11h00 de terça-feira, 07, um hábito diário.

Uma vez que, ainda na noite do mesmo dia, por volta das 21h00, ele não tinha dado sinais, os familiares decidiram alertar as autoridades, que desencadearam as buscas na manhã seguinte, as quais culminaram, hoje, com o resgate do corpo do mergulhador.

C/ Inforpress

PUB