Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Moradores de Alto de São Nicolau fazem angariação de fundos para projectos sociais

Um grupo de amigos e antigos moradores do bairro de Alto São Nicolau, em Mindelo, organizam esta quarta-feira, 10, um evento beneficente, com o objectivo de angariar fundos para apoiar o Centro de Terapia Ocupacional, Centro Social de Canalona e a comunidade do bairro do Iraque. O evento, de 12 horas, tem como lema “A alma de São Vicente é a sua gente”.

Em um comunicado chegado a esta redacção, a organização explica que o evento, intitulado “12 horas d’Alto São Nicolau”, tem o intuito de reviver memórias, apresentar os talentos dos habitantes do bairro e proporcionar entretenimento a todas as faixas etárias.

Por outro lado, quer fomentar uma consciência ambiental nos participantes.

Apoio para centros sociais importantes

A participação implica um custo de 200 escudos para adultos e 100 escudos para crianças, cujo dinheiro arrecadado será destinado a apoiar o Centro de Terapia Ocupacional (CTO), o Centro Social de Canelona e a comunidade do Iraque.

“Dependendo do sucesso e receitas geradas pelo evento, os fundos serão direcionados a uma ou mais destas instituições, estando aberta a possibilidade de o evento vir a ser replicado para apoiar outras instituições e causas”, indicam.

As actividades têm início às 12h e vão até as 00h00, com música ao vivo, bazar, artesanato, pintura, maquiagem, yoga, dança, entre outros.

PUB