Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Paul: Feira reúne variedade de produtos e serviços 

Paul continua em festa. Mais de 50 expositores participam, desde quarta-feira, 8, na feira de produtos e serviços do Paul, enquadrada no dia do município e do Santo António das Pombas. A afluência do público tem sido boa.

Produtos e serviços diversos, com vestuário, calçado, salão de beleza, hortaliças, bijuterias e plantas estarão expostos no largo do Veleiro, cidade das Pombas, Paul.

Em declarações à imprensa, o presidente da Câmara Municipal do Paul, António Aleixo Martins, enfatizou que “há muito” que os munícipes pediam a realização desse tipo de actividade.

“Após dois anos de ausência devido à pandemia da covid-19 retomamos as actividades. Decidimos realizar esta feira, pois, é uma forma de dinamizar, não só, a nossa cultura mas também a economia local”, frisou.

Cumprimento normas sanitárias

Entretanto, o autarca aproveitou o momento para chamar “atenção” das pessoas, pois segundo o mesmo a pandemia ainda “não terminou” e a mesma já está a dar sinais “preocupantes”.

“Não podemos ficar parados porque senão corremos o risco de a cultura morrer e, consequentemente, a economia também declina”, salientou.

Programa

O programa cumprido esta quinta-feira contou com a entrega de 13 casas reabilitadas no interior do vale e à noite teve a estreia da nova peça de teatro “Pinha ma Kentei” do grupo Juventude em Marcha.

O programa tem o seu ponto alto no dia 13 com missa solene, concurso de tamboreiros e coladeiras, corrida de burros, final de corridas de cavalos e noite de festa de Santo António.

C/ Inforpress 

PUB