Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Porto Novo passa a contar com três empresas de transporte turístico

O município do Porto Novo passa a contar, a partir de agora, com mais uma empresa de transporte turístico e de rent-a-car. Trata-se da empresa Soltur que vai, nesta quarta-feira, abrir agência em Porto Novo.

Com mais esta empresa, o município passa a contar com três empresas a atuar no transporte turístico e de rent-a-car. São a “Nova Linha”, “Pégaso” e agora “Soltur”, que surge numa altura em que o turismo local dá mostra de retoma, com a chegada constante de grupos de turistas, que procuram este município.

Nos últimos oito meses, durante a chamada época alta do turismo, em Santo Antão, que decorre entre Outubro e Maio, inúmeros grupos de turistas têm visitado esta ilha, que oferece como principal produto turístico o trekking, ou seja, caminhadas em trilhas.

A Câmara Municipal do Porto Novo, com vista a atenuar prejuízos e a incentivar as empresas que actuam no ramo, decidiu atribuir alguns incentivos, destacando-se, entre outros, o desconto, em 25%, do imposto de circulação das viaturas.

C/ Inforpress

PUB