Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Praia: Mulher assaltada e violentada teme pela vida 

Uma mulher de 30 anos assaltada e violentada na sua própria casa, na cidade da Praia, teme pela vida. Após alegadamente reconhecer um dos agressores, a vítima está com medo de sair de casa e diz estar sem apoio policial e psicológico. 

Conforme dá conta à Rádio de Cabo Verde, apesar de já ter procurado a Polícia Judiciária e Nacional, a vítima continua desprotegida, com um dos alegados agressores a andar nas proximidades da sua residência.

A mulher de 30 anos garante, também, que ainda não recebeu nenhuma ajuda psicológica e nem conseguiu concluir as análises clínicas solicitadas pelos médicos, devido à longa fila de espera no hospital Agostinho Neto.

Os alegados abusos deixaram traumas, como avança a vítima à RCV, a ponto de não conseguir sair de casa para ir ao trabalho, pelo que teme perder o emprego.

A vítima vive com a filha menor, que estava fora de casa no momento da alegada violação, mas que também está “chocada” com a violência sofrida pela mãe, pelo que pedem apoio psicológico para enfrentarem a situação de medo e trauma.

c/RCV

PUB