Paraguay

Ação no interior de SP termina com três douradenses presos com drogas

Nesta quinta-feira (17), uma operação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Dourados e a Polícia Federal (PF) resultou na interceptação de um comboio de caminhões carregados com drogas, que havia saído de Mato Grosso do Sul, com destino a São Paulo.

De acordo com informações policiais, por volta das 11h, foi abordado o primeiro caminhão com placas de Dourados, em Brotas (SP). O proprietário e condutor, douradense, foi identificado como Jean Carlos, residente no Parque das Nações. O indivíduo fazia o papel de “batedor de estrada”.

Em continuidade, foi abordado o caminhão Mercedes Benz, com placas de Três Lagoas, conduzido por Evandro Silva, de 32 anos, residente no BNH 2º Plano. 

No automóvel, foram encontrados diversos vasilhames de água vazios e embaixo estavam escondidos vários tabletes de maconha, que pesaram 5 toneladas e 620 kg. Também foram localizadas duas pistolas 9 mm e 2,5 kg de skunk.

Em seguida, os policiais abordaram mais um batedor, o douradense Raikes Onose, de 39 anos, residente no Campo Dourado. Raikes conduzia o caminhão modelo Ford Cargo, com placas de Dourados.

Os três indivíduos foram encaminhados a Polícia Federal em Piracicaba (SP), onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico.

A ação foi desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), delegacia Dourados, além das delegacias de Marília, São José do Rio Preto, e em conjunto com a Polícia Federal.

Football news:

Trent Alexander-Arnold: Liverpool are aiming for trophies. We want to win as much as possible this season
Gabriel Martinelli: I think Arsenal is one of the best teams in the world. A lot turned out at the end of last season
Arsenal offered Jaka a new contract with a salary increase. Roma claims the player
Medal standings of the Olympic Games-2020: China has secured the first place, Russia is rushing into the top three, but loses 4 gold to the USA
Trent has signed a contract with Liverpool until 2025
Albrighton has extended his contract with Leicester until 2024. He has been in the team since 2014
Statement of Juve, Barca and Real Madrid: We believe in the success of the Super League. The UEFA monopoly harms football