Paraguay

Após perseguição, motorista abandona carro roubado com quase 1 tonelada de maconha

Após perseguição, motorista abandona carro roubado com quase 1 tonelada de maconha

Um veículo Renault Duster foi abandonado na manhã deste domingo (16) na BR 463, próximo a Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande, com quase uma tonelada de maconha após intensa perseguição policial.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez a tentativa de abordar o veículo, com placas de Dourados, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em grande velocidade. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã, os policiais realizaram acompanhamento tático com as sirenes e giroflex ligados, a fim de parar o veículo, que realizava ultrapassagens forçadas e perigosas.

Nas proximidades do KM 38, o condutor saiu de pista, cerca de de 30 km depois da tentativa de abordagem, e colidiu com a cerca de uma fazenda. O motorista abandonou o veículo e fugiu por uma plantação de milho.

Os policiais chegaram ao veículo e identificaram vários tabletes de maconha, que pesaram 947 kg. Foram feitas diligências a fim de efetuar a prisão do traficante, mas ele não foi encontrado, nem identificado.

Após checagem foi constatado que se tratava de um veículo com as mesmas características, marca e modelo, mas com placas originais de Porto Alegre – RS, visto que o veículo estava com ocorrência de roubo/furto. Ainda foram encontradas dentro do veículo duas placas soltas de municípios diferentes (Campo Grande – MS e Goiânia – GO).

Além da maconha e do veículo roubado, e as placas, a PRF apreendeu também um rádio amador, que foram encaminhados a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para providências.

Football news:

Ocampos on Messi: you Look at him as a God, but he is real. Leo helps the players
Solskjaer on the martial-Rashford-Greenwood trio: Nothing new for Manchester United. Remember Ronaldo, Rooney and Tevez?
Josep Bartomeu: Barcelona have won La Liga 8 times in 11 years. Historic achievement
Lineker on the CAS decision on Manchester City: it's Hard to know what will happen to the FFP rules after this
Holand's busy holidays: first I sawed trees with my father, then I had a fight with a security guard at a night club
Tebas on Manchester City's participation in European competitions: CAS does not meet the arbitration standards
Bartomeu about VAR in La Liga: a number of decisions were made in favour of one of our rivals