Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Mundo Novo – Força Tática apreende dois caminhões carregados com 1.100 caixas de cigarros paraguaios

A equipe da Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de no âmbito da operação Hórus, apreende dois caminhões carregados com 1.100 caixas de cigarros de origem paraguaia.

A preensão aconteceu na cidade de Mundo Novo, aonde durante patrulhamento preventivo/ostensivo, a guarnição da Força Tática avistou dois caminhões estacionados de forma suspeita e cobertos com lonas. Os veículos estavam parados no fundo de uma obra inacabada, em uma região bastante conhecida onde ha vários depósitos utilizados para armazenamento de objetos ilícitos (Drogas, objetos de contrabandos e descaminho).

Ao verificar os veículos, os policiais militares constataram que ambos estavam carregados de cigarros de origem paraguaia, sendo um com 400 e o outro com 700 caixas.

Foi então realizado buscas pelo local e nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. Em checagem foi constatado que nenhum dos caminhões, tinha algum tipo de restrição criminal.

A equipe da Força Tática realizou a apreensão dos dois veículos carregados de cigarros que foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo, para serem tomadas as providencias legais cabíveis ao caso.

Está apreensão gerou um prejuízo total de aproximadamente R$ 2.820.000, 00 (dois milhões e oitocentos e vinte mil reais) ao crime organizado.