Paraguay

Paraná pode ter toque de recolher para tentar frear números da covid-19

O governo do Estado do Paraná estuda um toque de recolher das 23h às 5h do dia seguinte para conter o número assustador de covid-19. A informação foi do Ministro da Saúde Beto Preto na manhã desta terça-feira (01).

O secretário alertou: “Uma das premissas do decreto do governo estadual é o toque de recolher entre 23h e 5h do dia seguinte, até que diminuamos esse número”. Ele ressaltou que o objetivo é diminuir a circulação sem afetar as atividades comerciais.

Segundo o Departamento de Saúde do Paraná, mais de 50 pacientes da região metropolitana de Curitiba aguardam uma unidade de terapia intensiva (UTI).

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP. CLIQUE AQUI!
“Esses são números chocantes que nunca alcançamos durante a pandemia. Na verdade, 100% de todos os nossos hospitais de referência estão ocupados por casos Covid-19. Dentre os 50 pacientes da lista que aguardam por vagas, não tem previsão de conseguir uma vaga, o que é muito grave”, afirmou o prefeito Fazanda Rio Grande.

Com informações: Marechal Online / Banda B.

Football news:

Yaya Toure: Klopp is a genius! He brought a huge number of players to the peak. Only the best can do it
Fred on the Liverpool game: This is the biggest match in England. Manchester United will play to win, so will they. It will be Interesting
Lewandowski is the first player in the history of the Bundesliga with 21 goals in the first part of the season
Klopp on refusing to lead Manchester United: In Liverpool, even the weather is better than in Manchester! I'm in my place
Ramos will not move to PSG after his contract with Real Madrid expires. Between the clubs - a gentleman's agreement
Sergi Busquets: Messi is the best in the world. With him, Barca's chances of winning the Super Cup are higher
Arthur would have chosen Ronaldo as captain over Messi: both are good leaders. But with Cristiano we play together