Paraguay

Polícia prende bolivianas e colombiano com 8 kg de cocaína em MS

No início da noite desta quinta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8 kg de cocaína com quatro estrangeiros, no município de Água Clara. O fato ocorreu na BR-262, quando os policiais abordaram um Renault/Sandero.

Conforme ocorrência, o condutor de 30 anos declarou ser motorista de aplicativo e que estava transportando passageiros de Corumbá (MS) até Campo Grande, inicialmente. Entretanto, durante o trajeto foi solicitado que embarcassem mais duas passageiras e estendesse a corrida até Araçatuba (SP). 

No veículo, estavam três bolivianas, de 27, 24, 23 anos, além de um colombiano, de 34n anos. Durante entrevista com os passageiros, todos apresentaram bastante nervosismo e contradições sobre a origem, destino e motivos da viagem.

Diante das suspeitas, a equipe realizou uma busca nas bagagens e encontrou a cocaína oculta em várias caixas de produtos alimentícios. Ao todo, foram apreendidos 8,3 kg da droga.

À polícia, os passageiros disseram que não seriam os proprietários das malas. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o ilícito.

Football news:

Sevilla have sold forward Carlos Fernandez to Sociedad for 10+2 million euros
Arteta's call to Edegor played a crucial role in the selection in favor of Arsenal
Kepa conceded 8 goals in 6 matches of the season for Chelsea
Musa could move to West Brom before the end of the season. Medical check-up-on Wednesday (Daily Mail)
Fikayo Tomori: Maldini, the best defender in history, called me and I knew I wanted to play in Milan
Benitez will not return to Chelsea if Lampard leaves, and will not take charge of Newcastle until the change of ownership
Arthur scored for Juventus for the first time. He is playing his 19th game for the club