Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Preso com carga milionária de cocaína diz que pagaria curso de Medicina com dinheiro do tráfico

Na sexta-feira (30), homem de 42 anos foi preso em flagrante transportando 64 quilos de cocaína em um Uno, na BR-060 em Campo Grande. Ele alegou que receberia um valor pelo transporte da droga e, com o dinheiro, pagaria o curso de medicina no Paraguai.

Conforme o registro feito na Polícia Federal pelos policiais do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, o carro foi abordado na rodovia de forma rotineira. O motorista estava com a CNH vencida desde 2010 e disse que veio de São Paulo para comprar o carro que estava dirigindo.

No painel do carro, havia uma tábua, na frente do banco do carona. Os policiais suspeitaram que seria um mocó, para esconder drogas, então fizeram verificação. Foram encontrados os tabletes de cocaína no local.

O suspeito ainda confessou que levava mais tabletes no tanque de combustível. Ao todo foram apreendidos 64 quilos de cocaína. O motorista ainda disse que receberia R$ 6 mil pelo transporte, para uma cidade no interior de São Paulo.

Ele teria buscado o veículo em Campo Grande, em um hotel, e alegou que queria cursar medicina no Paraguai. Então, afirmou que com o dinheiro do tráfico pagaria algumas mensalidades.

O caso foi registrado como tráfico de drogas. midiamax