Sao Tome
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

PNUD – Contratação de empresa para fornecimento de serviços de instalação de quadro elétrico em unidade fabril

A Representação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em São Tomé e Príncipe em colaboração com o Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe, no âmbito do projecto “Promoção da Cadeia de Valor do Agronegócio para Exportação em São Tomé e Príncipe” vem informar que está aberto o concurso público para contratação de uma empresa para fornecimento de serviços Instalação de Quadro Elétrico em unidade fabril.

As propostas devem ser submetidas até o dia 21 de outubro de 2022 (GMT) via e-mailbidsSTP@undp.orgcom a menção: RFP ST 09.2022 Instalação de Quadro Elétrico.

As propostas submetidas devem estar limitadas a um máximo de 10 MB, e devem estar livres de qualquer forma de vírus ou de conteúdo corrompido, sob pena de serem rejeitadas.

Constitui responsabilidade do fornecedor assegurar que a sua proposta seja submetida na plataforma antes ou no prazo estipulado. As propostas recebidas fora do prazo acima indicado, independente das razões, não serão consideradas para avaliação. Assegura-se que a proposta esteja assinada e no formato PDF, além de não conter vírus ou arquivos corrompidos.

Para mais informações, os interessados deverão consultar o website do PNUD no link:

https://procurement-notices.undp.org/view_notice.cfm?notice_id=96322

Veja o anúncio na íntegra –