Angola
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Camião com mais de uma tonelada de droga despista-se e cai em frente à polícia no Brasil

Condutor foi transportado para o hospital devido a ferimentos ligeiros e acabou detido em flagrante
Foram apreendidas pela polícia militar brasileira 1.235 barras de marijuana em Juiz de Fora, no Brasil, no domingo passado, quando um camião se despistou e tombou na estrada, espalhando a relva artificial que escondia a droga.

Cada barra de marijuana tinha cerca de um quilo e, após o despiste do camião, tanto a relva artificial como a marijuana ficaram espalhadas pelo asfalto.

De acordo com o Metrópoles, a polícia militar já estava a monitorizar o veículo, motivo pelo qual realizaram um bloqueio na estrada. Foi partilhado um vídeo que mostra a marijuana espalhada pelo asfalto, após o acidente.

Segundo o G1, o camião estava a ser acompanhado pela polícia militar desde o distrito de Penido. Quando o motorista de 43 anos finalmente avistou a polícia militar, perdeu então o controlo do veículo.

O condutor foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital com ferimentos ligeiros.

O comunicado da polícia militar relata que o motorista garante que não sabia que a carga que transportava se tratava de droga. No entanto, a polícia deteve o homem em flagrante e a droga foi apreendida.