Angola
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Catorze candidatas concorrem ao Miss Malanje/2023

Catorze candidatas, em representação de igual número de municípios da província, concorrem ao concurso Miss Malanje edição 2023, cuja gala será realizada no próximo dia 2 de Junho, numa das unidades hoteleiras desta cidade.

As concorrentes, seleccionadas entre 40 inicialmente inscritas, foram apresentadas na noite de terça-feira ao público, durante uma cerimónia que visou igualmente evidenciar as habilidades de cada uma, no que toca a música, teatro, dança, poesia e outras disciplinas artistas.

No final da apresentação, o porta-voz do Comité Miss Malanje, Custódio Fernando, disse que o júri está a trabalhar para escolher não só a mulher mais bela, mas uma candidata que possa “vender” as potencialidades culturais e económicas da província, com vista a captação de mais investimento e promoção do desenvolvimento da região.

Por outro lado, apelou à classe empresarial a ajudar o Comité Miss Malanje a suportar as despesas do evento, para que o mesmo decorra sem sobressaltos e estejam assegurados os prémios.

A gala do Miss Malanje 2023 vai ser animada pelo músico Mago de Sousa.

A edição 2022 do concurso foi ganha por Esperança dos Santos, de 23 anos de idade. ACC/PBC