Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

EUA: Autoridades de Nova Iorque identificam suspeito de ataque no Metro  

Frank James, de 62 anos, é apontado como autor dos disparos que atingiram e deixaram dezenas de feridos. 

A Polícia de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA) – conta r7.com -, identificou como suspeito de ataque cometido no Metro, terça-feira, 12, Frank James, um homem de 62 anos que as Autoridades buscam “com todos os recursos disponíveis”, embora ainda não seja considerado autor dos factos.

O número de feridos no ataque a tiros no Metro de Nova Iorque, nesta terça-feira, subiu para 29. Segundo informações da Imprensa local, pelo menos dez pessoas foram baleadas com uma pistola, durante o incidente.

Segundo explicou em Entrevista Colectiva, o Chefe da Unidade de Investigação da Polícia de Nova Iorque, James Essig, as autoridades encontraram na Cena do Crime uma chave de uma Viatura de aluguer da Empresa U-Haul, que levou à localização do Veículo numa Rua do Brooklyn.

Frank James foi identificado como a pessoa que alugou o furgão, e a Polícia tenta “localizá-lo para determinar sua conexão com o tiroteio no Metro, se é que há alguma”.

“As duas Cenas do Crime – o Metro e a Viatura -, seguem muito activas e ainda estão sendo analisadas”, ressaltou Essig.

O Detective-Chefe detalhou que o autor do Ataque lançou duas bombas de fumaça no segundo Vagão do Comboio da Linha N, quando estava entre as Paragens das Ruas 59 e 33, no Sudoeste do Brooklyn. Depois, atirou, pelo menos, 33 vezes, com uma Arma “Glock”, de nove milímetros, ferindo dez pessoas.

PUB