Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Porto Novo: Moradores de Ribeira dos Bodes querem rede de água e estrada de acesso 

Os moradores de Ribeira dos Bodes, Porto Novo, Santo Antão, pedem a instalação de uma rede de distribuição de água domiciliária e a requalificação da estrada de acesso, como principais reivindicações para a localidade.

O representante desta comunidade, Henrique da Luz, disse à Inforpress que em relação ao abastecimento de água, muitas famílias percorrem diariamente grandes distâncias para terem acesso ao líquido precioso, a partir de um chafariz, que se encontra em estado avançado de degradação.

Além da rede de distribuição de água ao domicílio, Henrique da Luz alerta que já é tempo de o Governo cumprir com a promessa feita desde o primeiro mandato, ou seja, de requalificar a estrada de acesso à Ribeira dos Bodes, uma comunidade com grande potencial agrícola.

“Já é tempo de o Governo dar um sinal sobre a prometida estrada para Ribeira dos Bodes. A população local está a aguardar com expectativa pela requalificação da estrada”, sublinhou este responsável, destacando “uma outra aspiração” desta comunidade que se prende com a construção de uma placa desportiva no local.

“Esta é outra promessa feita pela câmara que devia ter dado algum sinal no sentido de atender à reivindicação dos jovens desta zona, que precisam de um espaço desportivo para a ocupação dos seus tempos livres”, notou.

C/ Inforpress

PUB