Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

12 mulheres procuraram polícia após prisão de psicólogo que usava hipnose para abusar de pacientes

Polícia irá pedir pela prisão preventiva de psicólogo

12 mulheres procuraram polícia após prisão de psicólogo que usava hipnose para abusar de pacientes

Após a sua prisão por abusar de pacientes durante sessões de hipnose, em Dourados e Fátima do Sul, mais 12 mulheres denunciaram o psicólogo que ainda está detido em uma cela da delegacia. A sua prisão preventiva deve ser pedida ainda nesta semana.

Segundo a delegada Gabriela Vanoni, da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), o inquérito deve ser encerrado nesta semana, e o pedido da prisão preventiva ser feito. Neste caso, o psicólogo será encaminhado para um presídio em Dourados.

Ainda de acordo com a delegada, após a primeira denúncia e a prisão, 12 vítimas do psicólogo fizeram a denúncia. Ele foi ouvido nessa segunda-feira (3), mas não deu detalhes dos crimes se mantendo em silêncio. Uma das vítimas do psicólogo tinha 22 anos quando começou o tratamento com ele.  

A jovem foi vítima do psicólogo em 2013 quando fazia tratamento com ele logo após a sua separação. Ela contou na época em que registrou o boletim de ocorrência, que na terceira sessão de hipnose, o psicólogo começou a passar as mãos em suas coxas, na sua barriga e ainda tentou abraçá-la.

O psicólogo ainda dizia que a jovem devia se apaixonar por ele, por pessoas mais velhas que a compreenderiam. No fim da sessão, ele pediu um beijo na boca da paciente. Já na quarta sessão, a vítima relatou que o profissional teria alertado ela que a sessão seria mais profunda que as outras.

Ele a mandou deitar no sofá e começou a hipnotizá-la, mas a paciente tentou ficar consciente. O psicólogo nesse momento tentou tirar a suas calças, dizendo que ela deveria ficar excitada, mostrando que estava gostando para ele.

Assustada, a paciente se levantou mandando que ele abrisse a porta, mas o profissional falava que ela tinha entendido tudo errado. Quando ela conseguiu sair do consultório, a sua irmã que a esperava na recepção viu seu espanto. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem.

MIDIAMAX