Paraguay

Anaurilândia pede prorrogação de calamidade pública devido à Covid-19 até dezembro

O prefeito do município de Anaurilândia encaminhou à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) pedido de prorrogação do estado de calamidade pública, devido à Covid-19, até 31 de dezembro deste ano. Os pedidos até então encaminhados e aprovados pela Casa de Leis, têm validade até 30 de junho. 

De acordo com o pedido feito pelo prefeito Edinho Takazono (PSDB), protocolado pela Mesa Diretora, a vacinação no Estado começou no dia 18 de janeiro e até o último dia 16, foram enviadas 4.532 doses de vacina ao município. 

“Diante disso, levando em conta que o município ainda sofre com os impactos negativos decorrentes da pandemia, somados ao recente aumento no número de casos, e levando em conta que a vacinação ainda está no período inicial, a prorrogação da calamidade pública é de extrema importância”, diz o pedido. 

O decreto legislativo de calamidade pública é analisado pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). Se aprovado, os deputados analisam o decreto em plenário, em única votação. MIDIAMAX

Football news:

Pedri played his 72nd game of the season. If he enters the field in the final of the Olympics, he will beat the achievement of Bruno
Spain and Brazil will play in the final of the Olympics, Mexico and Japan-in the match for the third place
European champion Sirigu signed a contract with Genoa
Zlatan wanted to return to PSG before extending his contract with Milan
Inter can release Lukaku for 130 million euros
Kane may submit a transfer request from Tottenham in the coming days
🗿 Пике побриĞся †и запустиРмарафон невозмутимыÑ. сеĞфи. Шакира, что творится!