Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Aos 39 anos, sul-mato-grossense descobre ser filho de Junno Andrade, namorado da Xuxa

Junno lamentou ter sido privado da infância e juventude do filho

Junno

Junno Andrade. (Reprodução, Rede Social)

O ator e apresentador Junno Andrade descobriu, aos 60 anos, que tem mais um filho. Chamado para fazer um teste de DNA, ele recebeu a comprovação de que é pai de Eduardo Tadeu, que nasceu em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

A notícia veio à tona durante o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão, depois que a assessoria do artista enviou uma nota esclarecendo o caso. O agora, afilhado da Xuxa, tem 39 anos.

“O imbróglio relacionado à dúvida de paternidade chegou ao fim. No dia 28 de setembro de 2023, o laudo técnico de exame de DNA atestou a existência de compatibilidade genética. No âmbito judicial, a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade de o filho em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso do Sul”, revelou a apresentadora.

Na nota, os representantes de Junno Andrade afirmou que o ator “lamenta o fato de ter sido privado da infância e juventude de seu filho”.

Além de Eduardo, Junno é pai de outros dois filhos: Vinícius Andrade, fruto do seu relacionamento com Cléo Brandão, e Luana, gerando durante seu relacionamento com Giuliana Masiviero.

Até o momento, não saiu para a imprensa quem é a mãe do novo herdeiro do famoso.

MIDIAMAX