Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Aos 92 anos, bilionário Rupert Murdoch está noivo e se casará pela 5ª vez

O magnata revelou que está noivo de Ann Lesley Smith, de 66 anos

A-A+
O bilionário magnata da mídia Rupert Murdoch está se preparando para subir ao altar pela quinta vez.

O magnata de 92 anos revelou que está noivo de Ann Lesley Smith, de 66 anos, em um artigo publicado na segunda-feira (20) no New York Post, uma de suas próprias publicações.

Murdoch disse à colunista de fofocas Cindy Adams que conheceu sua futura esposa em setembro, quando ela visitou seu vinhedo, o Moraga Estate, em Bel Air, Califórnia.

“Eu estava muito nervoso”, disse Murdoch sobre seu romance turbulento. “Eu temia me apaixonar – mas sabia que essa seria a última vez. É melhor ser. Eu estou feliz.”

O fundador da News Corp. pediu em casamento um solitário de diamante com lapidação Asscher em Nova York no dia de São Patrício, porque ele é “um quarto irlandês”.

O casal pretende se casar no final do verão deste ano. “Nós dois estamos ansiosos para passar a segunda metade de nossas vidas juntos”, disse Murdoch.

Smith foi casado anteriormente com Chester Smith, um cantor country e executivo de rádio e TV, que morreu em 2008.

A noiva disse que ela e Murdoch, cujo império inclui veículos como Fox News e The Wall Street Journal, se uniram pelo conhecimento compartilhado da indústria da mídia.

“Assim como Rupert, meu marido era empresário. Trabalhou para jornais locais, desenvolveu estações de rádio e TV e ajudou a promover a Univision (rede de TV em espanhol). Então eu falo a língua de Rupert. Compartilhamos as mesmas crenças”, disse Smith.

Murdoch foi casado anteriormente com a ex-comissária de bordo Patricia Booker, a jornalista Anna Murdoch e o empresário Wendi Deng. Ele tem seis filhos.

Em 2016, ele se casou com sua quarta esposa, a ex-modelo Jerry Hall, na Igreja de St. Bride, na Fleet Street, em Londres. Eles se divorciaram em agosto do ano passado.

A CNN entrou em contato com representantes de Murdoch e Smith para mais comentários.

Fonte: CNN