Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Bandidos de “máscaras e luvas” assaltam distribuidora em Ponta Porã e levam dinheiro

Segundo a vítima o comércio já estava aberto quando o veiculo spacefox BRANCO com placa paragual BCU 688, com parachoque dianteira quebrado.

No carro haviam quatro autores sendo que très desceram do veiculo armados com pistolas, sendo que o passageiro foi na sala do cofre e conseguiu levar aproximadamente $15.000,00 reais, já os outros dois autores foram no caixa onde estava um funcionário da empresa e perguntaram, “onde esta o dinheiro?” funcionário respondeu que não tinha dinheiro no caixa, logo a autor mandou deitar no chão e perguntou de novo, ONDE ESTA O DINHEIRO?” o funcionano respondeu novamente que não tinha dinheiro, logo o autor pegou dois celulares, sendo um da empresa e outro de sua propriedade.

O autor que pegou o dinheiro no cofre então deu o sinal de saída e todos entraram no carro e foram embora sentido Paragual. O celular do empresa foi localizado a poucos metros dali e recuperado e entregue a vitima.

O autor que estava no passageiro vestia camisa clara e era alto, o outro autor também vestia camisa clara, alto, gordo e o outro autor camisa escura, alto e entrou dentro da sala caixa. Todos usavam mascaras e luvas para dificultar o reconhecimento