Paraguay

Caminhonete furtada é recuperada com quase duas toneladas de maconha

Na tarde desta quinta-feira (25), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma caminhonete Ford Ranger, de cor cinza, com registro de Roubo/Furto na cidade de Ibiporã (PR). A apreensão ocorreu na MS-156, região de Amambai.

Conforme ocorrência, os militares perceberam o momento em que o condutor fez uma manobra brusca de retorno e adentrou em uma estrada vicinal ao avistar a viatura. 

Mesmo com os sinais sonoros e luminosos, o adolescente, 16, não obedeceu à ordem de parada, e fugiu por cerca de três quilômetros quando perdeu o controle do veículo e saiu da estrada.  Os dois ocupantes da Ranger tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.

Logo em seguida, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram abordados em uma motocicleta verde. À polícia, eles disseram que foram contratados como “batedores de estrada” para repassar informações sobre o policiamento aos ocupantes da Ford Ranger, durante o deslocamento de Coronel Sapucaia (MS) até Itaquiraí (MS).

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram 1.860 quilos de maconha. O condutor da Ranger e o passageiro, 26, disseram que foram contratados em Coronel Sapucaia, por um homem desconhecido, para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem preso e os três adolescentes apreendidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Football news:

Ancelotti's 2-2 win over Tottenham: One of Everton's best home games. The fate of entering the European Cup will be decided in the last game
Mourinho on Pogba's words about him: I don't care what he says. Not Interesting
Mourinho on Everton penalty: No comment. Having experience, I just laugh at such moments
Kane came out on the 7th place in the list of the best scorers of the Premier League. He has 164 goals
Yaya Toure sent Guardiola a letter of apology: I am waiting for a very long time for a response
Marcelino on the Spanish Cup: You can't win against Barca without suffering. They are used to winning finals
Koeman on the future: It's strange to have to answer such questions. We had a 19-match unbeaten streak