Paraguay

Cantor sertanejo de MT é encontrado 24 dias após queda de avião no Pará

O cantor sertanejo Mateus Solimam, morador de Primavera do Leste (236 KM de Cuiabá), foi encontrado depois de sofrer uma queda do avião no estado do Pará e ficar 24 dias desaparecido. A informação foi confirmada por familiares da vítima nas redes sociais nesta quarta-feira (28)..

“Uma notícia ótima para nossa família, acharam o Mateus Soliman vivo. O avião caiu mas ele tá vivo! Glória a Deus! Deus seja louvado!”, disse um tio de Mateus.

Segundo o pai do piloto, Erlon Solimam, o filho fez uma chamada de vídeo confirmando que o avião caiu numa região de mata e que caminhou 24 dias até encontrar uma fazenda, onde conseguiu pedir ajuda e entrar em contato com seus familiares. Mateus deve chegar amanhã à Primavera do Leste e conhecer a filha, que nasceu durante o período em que esteve desaparecido…

Ainda de acordo com familiares, Mateus Solimam decolou no dia 4 de outubro deste ano de São Luís (MA) com destino a Machadinho D’Oeste (RO). O último sinal da aeronave (prefixo PT-VJV Seneca 3), porém, foi registrado em Paragominas, cidade que fica a 314 quilômetros de Belém (PA).

Segundo um amigo do piloto ele teria relatado a ocorrência de uma tempestade no trecho entre Paragominas e Machadinho D’Oeste.

Football news:

Real Madrid conceded after a mistake by Courtois on a pass. Forward Alaves scored in an empty net
Former Chelsea midfielder Ramirez may end his career. 33-year-old player and Palmeiras terminated contract
Dmitry Cheryshev about his son's coronavirus: there are no Special symptoms. There is nothing to be discouraged, this is the situation in the world
Hazard has problems with the muscles of his right leg. He was replaced in the game with Alaves
Danilo: Juventus feel that they are the strongest in Serie A, but we need to work better
Hazard was substituted in the 28th minute of the match against Alaves. He did not play from August to October due to injury
Ronald Koeman: my First 100 days at other clubs were quieter, but I'm happy to be at Barca