Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Carga de maconha avaliada em mais de R$ 1,5 milhão é apreendida na BR-060

A equipe da Base Operacional de Campo Grande da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu às 18h de ontem (1/2) uma carga de entorpecente.

Os policiais deslocavam pela BR-060, sentido Campo Grande à Sidrolândia, quando se depararam com o veículo VW/Saveiro, cor branca, placa de Anastácio.

– PUBLICIDADE –

O vidro escuro e a suspensão traseira baixa chamou atenção dos policiais que decidiram abordar, segundo informações da Assessoria de Comunicação da PMR.

Rapidamente a equipe fez o retorno e deu ordem de parada, o condutor ignorou e fugiu em alta velocidade pela rodovia e perímetro urbano. 

Durante o acompanhamento por diversos bairros o condutor colidiu no automóvel Fiat/Uno, placa de Campo Grande, jogou o automóvel contra a viatura policial e quase atropela pedestres que utilizavam a via.

Posteriormente o motorista abandonou o veículo na rua Arquiteto Mancine cruzamento com Avenida Thirson Almeida, e fugiu a pé adentrando no córrego Anhanduí.

Após buscas pela área, uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) localizou ele escondido no córrego. No automóvel foram localizados 726 kg de maconha prensada e dois quilos de maconha tipo ‘skunk’.

Ele confessou que pegou o veículo em Ponta Porã, já carregado, e deixaria em um estacionamento na capital.

O motorista, 21 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com veículo e o entorpecente, à delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

DOURADOS NEWS