Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Cigana ‘prevê’ poucos dias de vida, entrega bombom e jovem morre envenenada em Alagoas

Exame toxicológico confirmou que substâncias de pesticida no corpo da vítima

jovem

Jovem passou mal e morreu após poucas horas (Redes sociais)

Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, de 27 anos, teria morrido envenenada após comer um bombom entregue por uma cigana que teria “previsto” sua morte. Na última quarta-feira (27), quase dois meses da morte, a Polícia Civil de Alagoas confirmou que o exame toxicológico identificou substâncias de pesticida no organismo da jovem.

A família relata que no dia 3 de agosto, Fernanda foi ao Centro de Maceió pagar contas, quando teria sido abordada por uma cigana que pediu para ler sua mão. A mulher disse que a jovem teria poucos dias de vida e entregou um bombom.

Amostras identificaram grande quantidade das substâncias sulfotep e terbufós, substâncias usadas como pesticida. Uma prima da vítima, Bianca Cristina, que no dia da morte a jovem começou a vomitar, ficar a visão turva e corpo mole.

“A perícia constatou o envenenamento com as substâncias, que são recorrentemente usadas em crimes por até cinco anos atrás, não haver pesquisas profundas sobre o potencial desses materiais. Eles geram um efeito de intoxicação, que se assemelha a uma convulsão, e são de fácil acesso”, explicou Thalmanny Goulart, chefe do Laboratório de Química e Toxicologia, ao jornal O Globo.

Apesar da suspeita, o exame não confirma que o envenenamento tenha sido pelo bombom consumido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156.

MIDIAMAX