Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Dois homens são presos por tráfico de droga com mais de 110 kg de cocaína, em Presidente Prudente

Dois homens são presos por tráfico de droga com mais de 110 kg de cocaína, em Presidente Prudente

Dois homens, de 26 e 48 anos, foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (26), por tráfico de droga no km 561,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP). Envolvidos transportavam mais de 110 quilos de cocaína escondidos em carreta bitrem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os envolvidos eram pai e filho e transportavam uma carga de sorgo. O condutor, de 48 anos, obedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária e informou que tinha saído de Campo Grande (MS) com destino à Assis (SP), porém, no sistema de radar foi analisado que o veículo saiu de Ponta Porã (MS).

Ao ser confrontado a respeito da cidade de origem dos envolvidos, o homem apresentou nervosismo, o que motivou a realização de busca veicular minuciosa.

Os policiais verificaram que os cilindros de ar dos semi reboques apresentavam vestígios de manuseio recente e foram retirados, sendo localizados 54 tabletes de cocaína em cada, totalizando 108 tabletes. A droga pesou 112,830 kg.

Diante da localização do entorpecente, o condutor do veículo admitiu que foi contratado por uma pessoa desconhecida para buscar a droga em Ponta Porã com destino a São Paulo (SP) e que receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga.