Paraguay

Dois são presos com cocaína avaliada em R$ 5 mi, na MS-164

Homem de 56 anos e mulher de 44 anos foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (17), na MS-164, em Ponta Porã. 

A apreensão ocorreu na rodovia MS 164, km 105, em frente a Base Operacional do Aquidabã, quando a equipe da Base Operacional com apoio do Tático Ostensivo Rodoviário abordou o condutor de um veículo Mercedes Benz, com placas de SP, que era conduzido por um homem de 56 anos. Durante entrevista com o motorista, a equipe notou que o mesmo apresentava nervosismo exacerbado e respostas desconexas, o que levou os policiais a efetuarem uma vistoria minuciosa no interior do veículo. Foi localizado um “mocó” pela polícia na cabine, contendo 200 tabletes de cloridrato de cocaína, que após pesados totalizaram 215 kg.

Após a descoberta da droga, o autor relatou que receberia a quantia de R$ 10 mil para transportar a cocaína até a cidade de Catanduva/SP. 

Além do autor, mulher de 44 anos que estava como passageira também foi presa.

A droga foi entregue juntamente com a carreta e os autores na Polícia Federal de Ponta Porã, para providências cabíveis.

Football news:

Juventus does not want to extend the contract with Ronaldo because of the high salary. But this summer he will not leave
Khramtsov's gold is heroism: he fought at the Games with a broken arm. Victory of Maxim-in memory of mom
Kepa on the conflict with Sarri in the League Cup final: This is a huge misunderstanding. I didn't have an injury, I just wanted to buy time and help the team
Manchester United has agreed the transfer of Varane with Real Madrid for 41 million pounds, including bonuses
Newcastle want to sign Tuanzebe. Defender will leave Manchester United due to Varane's transfer
Former Juventus player Giovinco is close to moving to PAOK
Kepa pro Premier League: The hardest league for goalkeepers. But I quickly adapted