Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Droga apreendida em perseguição em Dourados pesou quase 1400 kg

A droga apreendida em perseguição policial na manhã desta segunda-feira (28), em Dourados, totalizou 1.393 kg. Como mostrado pelo Dourados News, um homem foi preso e outro fugiu –veja mais aqui-. 

Por volta das 7h30, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete modelo L200 Mitsubishi, cor prata, na BR-463, km 18, o qual não obedeceu a equipe e empreendeu fuga. Ele estava com um acompanhante, o qual alguns quilômetros após a perseguição pulou da caminhonete ainda em movimento.

Policiais continuaram a acompanhar o condutor da caminhonete e efetuaram disparos nos pneus do veículo, quando em certo momento, o mesmo parou, tentou fugir a pé, mas foi contido. O acompanhante ainda não foi localizado. 

No veículo, a polícia encontrou centenas de tabletes de maconha armazenados nos bancos e na carroceria.  

Questionado sobre o fato, o autor disse que saiu com a droga de Ponta Porã e pretendia deixá-la no centro de Dourados. Ele não divulgou detalhes sobre quem receberia o entorpecente. 

O autor foi conduzido para o 1° Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.  Conforme a polícia, ele já foi condenado pelo mesmo crime anteriormente, quando foi flagrado com 700 kg de droga, em Maracaju. 

A polícia continua as diligências do caso.  

DOURADOSNEWS