Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Dupla é presa com carga de cigarro contrabandeado na MS-164

Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe da Base Operacional de Vista Alegre, do BPMRv, prendeu dois indivíduos que transportavam carga de cigarro do Paraguai, no perímetro urbano da MS-164.

Os policiais militares realizavam fiscalização de trânsito, por volta das 14h45, quando receberam denúncia anônima, que em uma residência havia adentrado dois veículos com produtos ilegais, sendo um Nissan/Kicks, placas de Garibaldi-RS e um VW/Gol, placas de Campo Grande-MS.

A equipe policial deslocou para averiguar, e já no local, visualizou dois veículos no interior da garagem, visto que o portão estava aberto. Solicitado a presença do proprietário, uma mulher de 25 anos, informou que havia acabado de chegar e presenciou os veículos em sua garagem.

A proprietária franqueou-nos a entrada em sua garagem para abordagem aos veículos, porém, os carros estavam abandonados.

Os policiais logo constataram que no veículo Nissan/Kicks, havia vários pacotes de cigarro, que posteriormente, totalizou 2000 pacotes; que também havia de forma oculta, 50 kg de agrotóxico. No veículo gol havia 300 pacotes de cigarro e pneus do Paraguai.

A equipe policial em busca veicular no Nissan/Kicks, localizou documentos de um homem de 44 anos, em ato contínuo, realizou diligências na região, localizando os dois condutores.

Em checagem aos veículos, foi constatado que as placas afixadas no Nissan/Kicks, não eram compatíveis com a numeração do chassi, que a placa original seria de um Nissan/Kicks com registro de roubo/furto em Belo Horizonte.

DOURADOSNEWS