Paraguay

Esta casa é à prova de bala, está à venda e é do Steven Seagal

Steven Seagal, ator, produtor cinematográfico e mestre em artes marciais, pôs à venda a sua casa em Scottsdale, no estado do Arizona

Note que esta casa está sendo comercializada pela mediadora de luxo Engel & Völkers.

A mansão tem vista para o campo de golfe de Chiricahua, as cidades de Phoenix e Scottsdale, e um sistema de segurança peculiar, de que os vidros à prova de bala são apenas um exemplo. Conta ainda com quatro suites e áreas de lazer generosas, para além de uma sala de cinema. 

Construída em 2001 numa encosta com quase cinco hectares, a casa principal possui cerca de 745 m2 de área e conta com acabamentos de materiais como o cobre, a pedra negra e as paredes de vidro.

Já a casa de hóspedes de com 56 m2 tem uma sala de estar, cozinha completa e uma suite, pode-se ler na página oficial da plataforma americana. 

Steven tem cidadania norte-americana, Russa e Sérvia, país onde é proprietário de um ginásio de artes marciais, note-se. Foi casado quatro vezes e tem sete filhos O artista, além dos seus muitos trabalhos no cinema, é também cantor e guitarrista, tendo mesmo lançado dois álbuns musicais.

Football news:

Juventus painted the club's logo in rainbow colors as a sign of support for LGBT people
Tottenham can buy Aarons for 30 million pounds. Manchester United and Everton are also in contention for a defender
Brighton refused to sell White to Arsenal for 40 million pounds, but the clubs are in talks
Lineker on the possible choice of England's opponent in the playoffs: If you are afraid to play with France or Germany, you will not win the tournament
Milan, thank you for everything. Chalhanoglu said goodbye to the club, moving to Inter
Inter announced the transfer of Chalhanoglu. Contract - until 2024
Enrique on leaving the Spanish national team: Are you kidding? I'm thinking about extending my contract