Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Ex-policial de Amambai MS é preso com quase 50 quilos de crack em São Paulo

O motorista e o passageiro apresentaram versões desconexas sobre a viagem que faziam

Um ex-policial militar do Estado de Mato Grosso do Sul, de 32 anos, e um homem, de 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de droga, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.

Segundo informações do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os homens apresentaram nervosismo ao avistar a viatura policial em um posto de combustíveis, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do km 617.

A equipe notou o comportamento estranho e abordou o veículo. O motorista e o passageiro apresentaram versões desconexas sobre a viagem que faziam, o que levantou ainda mais suspeita da situação.

Durante vistoria no carro com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, os policiais militares do Baep encontraram 46,5 quilos de crack, distribuídos em 45 tabletes.

Os homens levariam o entorpecente da cidade de Amambai, em Mato Grosso do Sul, para a capital do estado de São Paulo.

Ainda de acordo com o Baep, um dos suspeitos presos, o homem de 32 anos, trata-se de um ex-policial militar do Estado de Mato Grosso do Sul. Ele exerceu a função na corporação por sete anos e pediu a baixa do cargo de soldado em 2021.

O ex-policial e o rapaz de 27 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau.

FONTE: DOURADOS NEWS