Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

‘Faixa Rosa’, segurança de Léo 41, foi morta junto com o chefe na operação em São Gonçalo

Leo, Faixa Rosa e outros seis criminosos vindos do Pará foram mortos nos confrontos no Complexo do Salgueiro. No total, 13 bandidos morreram na ação.

Por Leslie Leitão, TV Globo

Uma segurança do homem mais procurado do Pará morreu com ele na operação da última quinta-feira (23) em São GonçaloAna Gabrielly Pantoja Machado, conhecida como Faixa Rosa, era uma das pessoas escaladas para proteger o traficante Leonardo Costa Araujo, o Leo 41.

Leo, Faixa Rosa e outros seis criminosos vindos do Pará foram mortos nos confrontos no Complexo do Salgueiro. No total, 13 bandidos morreram na ação.

Leo, de 37 anos, era apontado como o chefe do tráfico de drogas no Pará e estava foragido desde 2019.

Nesta sexta-feira (24), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, se manifestou durante uma agenda no interior do estado, sobre a presença de criminosos de outros estados escondidos em comunidades do RJ.

“Enquanto eu estiver à frente, o combate será duro. Não há um local onde o estado não entre. Não adianta vir de outro estado para cá que será neutralizado, como foram esses aqui. Aqui no Rio de Janeiro tem comando, tem polícia e tem ordem pública. Tem governo” afirmou o governador do estado.

Faixa Rosa, segurança de Leo 41, morta no RJ — Foto: Reprodução

Faixa Rosa, segurança de Leo 41, morta no RJ — Foto: Reprodução

Léo 41: colar com a bandeira do Pará e seu apelido no mundo do crime — Foto: Reprodução/Redes sociais

Léo 41: colar com a bandeira do Pará e seu apelido no mundo do crime — Foto: Reprodução/Redes sociais

PUBLICIDAD