Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Frente fria avança com chance de temporais e queda de granizo em MS

Frente fria avança com chance de temporais e queda de granizo em MS

Chuva (Henrique Arakaki, Midiamax)

O avanço de uma frente fria oceânica associada ao ciclone extratropical e deslocamento de cavados causa instabilidade em Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira (25) há chances de chuvas de intensidade fraca a tempestade com rajadas de vento, raio e queda de granizo.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o transporte de calor e umidade também favorecem a formação de nuvens e chuvas. Pode chover a qualquer momento do dia.

Campo Grande amanhece com mínima de 23°C e máxima de 31°C. Em Dourados, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Nas regiões Sul-Fronteira e Conesul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam variação entre 21°C e 30°C. Anaurilândia, na região Leste, tem mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba registra 23°C pela manhã e 32°C no período da tarde, enquanto Três Lagoas tem mínima de 25°C e máxima de 32°C. No Norte, Camapuã e Coxim marcam 24°C no início do dia, com máximas que podem chegar a 32°C e 35°C, respectivamente.

Ainda conforme o Cemtec, No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 33°C, já Aquidauana apresenta variação de temperatura entre 25°C e 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, amanhece aos 26°C e atinge 32°C ao longo do dia.

midiamax