Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

HOMICÍDIO EN PEDRO JUAN

HOMICÍDIO EN PEDRO JUAN
Atentan contra la vida de una persona en jurisdicción de la comisaría primera .
Acaban de trasladar al hospital pero ya llego sin signos de vida.

Robert Osmar Ortiz Villalba de 40 años es la identidad de la víctima fatal de atentado ocurrido en el barrio Mariscal Estigarribia, a una cuadra del Hospital

DIREÇÃO-GERAL DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL*

DIREÇÃO DE ATOS PUNÍVEIS

DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS

ESCRITÓRIO REGIONAL DE AMAMBAY

COMUNICA: SUPOSTO ATO PUNIVEL CONTRA A VIDA DE PESSOAS- HOMICÍDIO DO INTENCIONAL CAUSADO POR TIRO DE ARMA DE FOGO”.

DATA/HORÁRIO/LOCAL DO EVENTO, 29/03/2023, aproximadamente às 19h, em via pública, localizada na rua Gral. Bruguez entre a Gral. Roa no bairro Mcal. Estigarribia da cidade de Pedro Juan Caballero

VÍTIMA:
ROBERT OSMAR ORTIZ VILLALBA, paraguaio, 40 anos, solteiro, , agente penitenciário.

AUTORES SUJEITOS:
Pessoas desconhecidas, a bordo de um veículo presumivelmente da marca branca Suzuki.

BREVE HISTÓRIA:
Pessoal deste Departamento foi formado até o local do evento onde conversou com a cidadã Elizabeth Ortiz Villalba com C.I. nº 5.284.226, irmã da vítima, a mesma afirma que Robert estava dentro da casa dela, e em determinado momento foi até seu veículo que estava estacionado em frente a casa para procurar um celular e que na hora de chegar de seu veículo, um veículo branco, presumivelmente modelo Suzuki Swift, aproxima-se dele e cujo passageiro de dentro efetuou vários disparos contra a humanidade da vítima, após o fato fugiram, a vítima foi socorrida por familiares ao hospital regional desta cidade.
Assim, também se soube que no bairro María Victoria foi encontrado um veículo com as mesmas características abandonado e em chamas.

INVESTIGAÇÕES CONTINUAM.


.

Robert Osmar Ortiz Villalba se desempeñaba como guardiacárcel en la Penitenciaría Regional de Pedro Juan Caballero, se encontraba en goce de vacaciones, informó el comisario Oscar Cuevas, jefe de la Comisaría Primera.

…………… Publicidad……..