Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Mulher denuncia sumiço de ex após veículo ser encontrado incendiado na fronteira

Mulher denuncia sumiço de ex após veículo ser encontrado incendiado na fronteira

Veículo foi localizado queimado em periferia de Pedro Juan Caballero. Vítima está desaparecida há três dias

Uma mulher, de 33 anos, denunciou à polícia de Campo Grande, que o ex-marido, de 39 anos está desaparecido há três dias. O boletim de ocorrência foi feito nesta segunda-feira (3) após a mulher tomar conhecimento de que o veículo em que a vítima estava na companhia de um amigo, havia sido localizado queimado no Paraguai.

A mulher contou que o ex é de Caratinga, Minas Gerais e que teria vindo para Campo Grande para trabalhar com venda de ração.

O homem teria desaparecido após sair com um amigo em um carro. O veículo foi encontrado no sábado (1º) em chamas em uma estrada vicinal na periferia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Carro incendiado

Um veículo foi encontrado em chamas por moradores de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O Honda Civic tem placas de Belo Horizonte (MG) e foi carbonizado na periferia da cidade.

Agentes da Polícia Nacional foram ao local e fazem levantamentos sobre o veículo, que será levado para a delegacia da região que fica nas proximidades de Ponta Porã. No meio da semana, outro carro também foi encontrado totalmente queimado.

As autoridades investigam se os veículos de alguma forma foram usados para crimes praticados na fronteira nos últimos dias, onde algumas pessoas foram assassinadas por pistoleiros. MIDIAMAX