Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Mulher é assassinada a facadas após bebedeira entre amigos

Monalisa Pereira Alves Muricy, 55, foi assassinada com pelo menos sete golpes de faca. O crime ocorreu na noite de domingo (27/11), em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O principal suspeito é o namorado, identificado como Vagner, de 39 anos.

De acordo com o Campo Grande News, o casal bebia na companhia de um amigo dele chamado Rosemiro e uma outra amiga que relatou que utilizaram drogas momentos antes. 

A mulher disse à polícia que estavam todos juntos, mas não sabia motivo do crime, e que os dois homens fugiram logo após as facadas. Vagner abandonou o celular no local do crime e a faca alguns metros distante da residência.

Durante buscas o homem identificado como Rosemiro foi localizado, ele confirmou que estava presente no momento do crime e deu duas versões para a polícia, motivo pelo qual foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ainda de acordo com o Campo Grande News, inicialmente ele relatou que havia ajudado a vítima, depois disse que estava arrependido do que fez. Ele foi preso suspeito de ter agredido Monalisa e ajudado Vagner no assassinato. Rosemiro ainda confessou que foi o responsável por jogar a faca fora. A polícia ainda faz buscas por Vagner. 

DOURADOSNEWS