Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Mulher sequestrada por grupo armado é encontrada na fronteira

Polícia Nacional do Paraguai informou, na noite desta segunda-feira, dia 25 de setembro, que a mulher sequestrada por um grupo fortemente armado no início da tarde, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, foi encontrada caminhando pela cidade de San Pedro, a 254 quilômetros da Linha Internacional com o Brasil.

Segundo o portal Ultima Hora, Teresa Dejesus Ayala, 34 anos, foi avistada por funcionários da 7ª Delegacia do Bairro Jardín Aurora, que realizavam patrulhamento na área. A mulher foi socorrida e levada à delegacia mais próxima, onde foi comunicado o achado.

Mais cedo, Teresa conversava com uma amiga por telefone na rua Doutor Francia, a poucos metros do território brasileiro, quando foi sequestrada.

Imagens de câmeras de segunrança mostram a mulher falando ao celular e andando de um lado a outro. Em seguida se aproxima o carro ocupado pelos sequestradores, um Citröen, de cor preta. A filha de Tereza, de 15 anos, estava dentro de um carro Fiat/ Idea, estacionado no canteiro central.

Dois homens descem e a colocam à força no banco traseiro do carro e deixam o local em direção ao lado brasileiro da fronteira. No vídeo é possível ver a adolescente, dentro do Idea, tentando entender o que estava acontecendo.

Teresa tem antecedentes criminais no Brasil. Ela já havia sido presa por tráfico de drogas, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).  D.NEWS