Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Polícia Federal prende dois homens com 84 pistolas no Rio de Janeiro

Armas com numeração raspada foram apreendidas pela Polícia Federal na região da cidade fluminense de Piraí; dupla levava armamento em ônibus que saiu de SP

Agentes da Polícia Federal prenderam em flagrante na manhã deste sábado (26) dois homens que transportavam 84 pistolas automáticas na rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Piraí, no sul fluminense.

O armamento estava oculto na bagagem da dupla, que saiu de ônibus de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. As pistolas se encontravam com a numeração raspada. Policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão a Drogas), lotados na Superintendência da PF no Rio, encontraram as armas durante fiscalização.

Segundo os agentes, as armas seriam destinadas à facção criminosa que controla o tráfico de drogas na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio.

Os presos foram conduzidos à superintendência regional da PF. Lá, foram autuados em flagrante e serão encaminhados para um presídio do Estado. Os dois responderão pelo crime de porte ilegal de armas de fogo, cuja pena pode chegar a seis anos de prisão. AGENCIA BRASIL