Paraguay

Prepare-se: Mato Grosso do Sul terá frio rigoroso e geada na próxima semana

O clima será frio e úmido e pode durar mais de seis dias.

Ponta Porã terá clima gélido e chuvoso
Prepare os casacos, cobertores e bebidas quentes: Mato Grosso do Sul terá um frio rigoroso na próxima semana. Desta vez, o período será diferente de anos anteriores pois a previsão é de que, além de frio, o tempo esteja úmido e chuvoso.

Segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, a onda de frio atingir o estado entre os dias 12 e 18 de junho.

O período de frio será mais longo do que o normal e necessita de cuidados. “O normal é que seja de dois a quatro dias, mas desta vez vai se prolongar por mais de seis dias. Portanto, é preciso casacos e cobertores na mão, além de muita saúde”, afirma o meteorologista.

Ainda segundo a previsão do meteorologista, as geadas devem chegar a Campo Grande. Segundo Abraho, não é possível definir com exatidão quais serão as mínimas esperadas para o período.
pontainforma

Football news:

Klopp wants to work for the German national team. The DFB is also Interested in it
Cadiz, who retired, will sign Negredo
Zaa from crystal Palace showed racist threats from the instagram account. The police detained a 12-year-old (!) schoolboy
Ole Gunnar Solskjaer: no One wins alone, unless you're Maradona
Ocampos on Messi: you Look at him as a God, but he is real. Leo helps the players
Solskjaer on the martial-Rashford-Greenwood trio: Nothing new for Manchester United. Remember Ronaldo, Rooney and Tevez?
Josep Bartomeu: Barcelona have won La Liga 8 times in 11 years. Historic achievement