Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Tony Ramos almoça leitoa assada no tambor e Cauã Reymond ‘bate pratão’ em fazenda de MS

Os atores Tony Ramos e Cauã Reymond estão movimentando a pequena Deodápolis, município sul-mato-grossense localizado a 300 quilômetros de Campo Grande, enquanto gravam as cenas da próxima novela do horário nobre da Rede Globo. Nesta quinta-feira (2), eles apareceram ao lado de funcionários da Fazenda da Analu, onde estão hospedados, provando uma leitoa assada no tambor.

Caseiro na propriedade há 18 anos, Ricardo Vieira Dias não teve como não reparar no prato farto de Cauã. “Pensa no pratão! Ali o bichinho come!”, revelou ao MidiaMAIS. Nas fotos enviadas por ele, o ator aparece ao fundo e, à frente, está Tony Ramos pegando um pedaço do assado.

Cauã está ao fundo, “batendo pratão” (Foto: Leitor Midiamax)

Ricardo, que é conhecido como Belo na fazenda, está admirado com o jeito que os atores tratam os funcionários. “São tudo gente boa”, confirma. “Eles fizeram muito elogio à comida, feita no fogão à lenha”, complementa.

A atriz Bárbara Reis e o autor da novela, Walcyr Carrasco, estão na mesma fazenda que Cauã e Tony, confirmou o caseiro. Além do quarteto, outros famosos estão na região para a gravação da novela.

Walcyr Carrasco também provou leitoa

A novela

Inicialmente chamada “Terra Vermelha”, a novela que terá cenas gravadas em Mato Grosso do Sul é escrita por Walcyr Carrasco e irá ao ar no horário nobre da TV Globo, em substituição a “Travessia”. MIDIAMAX