Paraguay

Tyson admite ter fumado maconha antes de luta: “Apenas me entorpece, não diminui a dor”

Pugilista, no entanto, afirmou ter parado com cocaína há pelo menos dois anos. Luta exibição testou boxeadores para outras drogas, não para o uso da maconha, que é liberada para fins recreativos em 11 estados e na capital dos EUA

Por Redação do ge — Los Angeles, EUA

Sempre polêmico, Mike Tyson ativou o modo “sincerão” em entrevista coletiva após luta exibição contra Roy Jones Jr., que terminou com empate simbólico na noite deste sábado. Pois nos últimos dias, nós contamos aqui no ge.com que depois de torrar fortuna de US$ 400 milhões, o pugilista se recuperou investindo em uma empresa de maconha. E Tyson, claro, não foi poupado do assunto pelos jornalistas. Sem qualquer constrangimento, ele respondeu que é usuário assíduo e que, inclusive, fumou antes de entrar no ringue contra RJJ.

– Escute, não consigo parar de fumar. Fumei durante as brigas. Só preciso fumar, desculpe. Sou fumante, fumo todos os dias. Nunca parei de fumar. É apenas quem eu sou. Não tem nenhum efeito sobre mim de um ponto de vista negativo. É apenas o que eu faço, como sou e como vou morrer. Não há explicação. Não há começo, não há fim – revelou.

Vale destacar que de certa forma o fato de não ser uma luta profissional, mas, de exibição deu margem para que o boxeador fumasse de forma “legal”. Isso porque a Associação Antidopagem Voluntária chegou a testar os lutadores quanto a drogas para melhorar o desempenho antes da luta, mas a maconha não estava na lista de substâncias proibidas.

Aliás, quando questionado sobre qualquer benefício no rendimento por conta da maconha, ele respondeu: “Não, apenas me entorpece, não diminui a dor”.

Tyson comentou ainda que tem amadurecido muito nos últimos anos, há pelo dois não faz o uso de cocaína. O pugilista disse ainda que está mudado, citou orgias e luta por “propósito”.

– Não estou aqui por causa do meu ego. Meu ego está pegando o dinheiro, comprando alguns aviões, algumas casas bonitas com um monte de garotas e tendo algumas orgias e outras coisas. Este não é quem sou agora. Aquele cara era apenas alguém que tinha que ser, eventualmente ele foi uma plataforma para se tornar eu – disse.

Football news:

Inter will change the logo and name for the 113th anniversary of the club in March
Jorge Valdano: With Ronaldo gone, Real Madrid are missing a goal for the match. Now there are no goalscorers
The decision on the period of suspension of Messi will be made on Tuesday
Vidal on the Juve logo kiss: It was a demonstration of love for Chiellini
Jurgen Klopp: The most important thing for Liverpool is to get into the Champions League. This season is a difficult fight for the top 4
Total dominance of Inter over Juve: Conte destroyed Pirlo, and Vidal - Rabiot
Jovic on the double in 28 minutes: Couldn't have imagined a better return. I hope this is just the beginning