Angola

Governador quer boa gestão dos recursos humanos

23 Janeiro de 2020 | 21h13 - Actualizado em 23 Janeiro de 2020 | 21h13

Governador quer boa gestão dos recursos humanos

Menongue - O Governador da província do Cuando Cubango, Júlio Bessa, exigiu hoje, quinta-feira, na cidade de Menongue, dos novos administradores municipais gestão correcta dos recursos humanos e mais dinamismo nas suas acções, para resolução dos problemas da população.

Júlio Bessa fez este pronunciamento quando discursava numa cerimónia de tomada de posse de novos administradores municipais da província do Cuando Cubango, tendo ressaltado que uma boa racionalidade dos técnicos ajuda na eficácia do trabalho, em prol do desenvolvimento da região e bem-estar da população.

Orientou os administradores municipais a trabalharem mais junto da população, auscultando as preocupações dos cidadãos, de forma solucionar os seus problemas.

Júlio Bessa, que falava a tomada de posse dos novos administradores municipais, directores de gabinete e outros responsáveis, nomeados esta quarta-feira, visando imprimir maior dinamismo no funcionamento das estruturas administrativas e a melhoria da qualidade dos serviços públicos naquela região do país.

Apelou ao empossados a primarem o seu trabalho pela disciplina, responsabilidade, honestidade, entre outros valores para combater a corrupção e o nepotismo, assim como alavancar a produção e promover o desenvolvimento da comunidade.

Na cerimónia tomaram posse Miguel Kassela (administrador municipal do Dirico), Abílio Sassongo (administrador do Rivungo), Tiago Nunda (administrador Calai), Amélia Cacuhu (administradora do Cuangar), Odete José (administradora de Mavinga) e António Isaac (administrador de Nancova).

Foram ainda empossados Roberto Biwango (director do Gabinete de Desenvolvimento Económico Integrado), Júlio Bravo (director do Gabinete do Ambiente e Gestão de Resíduo Sólido), Afonso Ndala (director do Gabinete da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos), Aida Pedro (directora do Gabinete dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana), entre outros quadros do Governo Provincial do Cuando Cubango.