Sao Tome
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

A XIª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade traz novas categorias

As inscrições para os Prémios Lusófonos da Criatividade abrem hoje, dia 26 de setembro de 2023, e decorrerão até ao dia 23 de Novembro, com um primeiro Early Bird até ao dia 6 de outubro.

Depois da Xª edição  ter apresentado o maior número de inscrições em toda a história dos Prémios, a grande novidade desta edição é a reestruturação das categorias do Festival. Deixará de existir a categoria “Produção”, dando origem a três categorias autónomas: “Produção de Video”, “Produção de Áudio” e “Produção Gráfica”.

Foram ainda introduzidas quatro novas categorias focadas nas tendências e preocupações contemporâneas: “Desporto”, “Saúde, Bem-Estar e Indústria Farmacêutica” e  “Sustentabilidade”. Por último, foi acrescentada a categoria “Prémios dos Jornalistas”, onde todos os trabalhos que são submetidos nas outras categorias, podem também ser submetidos nesta categoria, sendo avaliados por jornalistas de renome na área. 

Os Prémios Lusófonos da Criatividade têm como objectivo premiar e homenagear o que de melhor se faz no mundo da propaganda utilizando a língua portuguesa. Assim, com a inclusão de novas categorias é dada a oportunidade de celebrar a criatividade lusófona nas mais diversas áreas e indústrias.

Todas as categorias da XIª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade podem ser encontradas aqui.

Para que fique a par das novidades, acompanhe-as através das nossas plataformas digitais.

Pode consultar o site em: https://www.premioslusofonos.com

Pode visitar as redes sociais em:

Facebook – https://www.facebook.com/premioslusos

Instagram – https://www.instagram.com/premioslusofonosdacriatividade/

Sobre os Prémios Lusófonos da Criatividade:

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Os “Lusos” têm a missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Um festival que tem sido um pilar importante no mercado, na promoção de aproximação entre estes mercados e trazendo à nossa cidade alguns dos maiores nomes da nossa indústria.