Sao Tome
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Novo livro de Rafael Branco “Abraços nos caminhos da Vida”

O livro “Abraços nos caminhos da vida” retrata uma triste história entre dois jovens, um santomense e uma portuguesa. Viviam um amor intenso mas, quis o destino que a morte os separasse.

«Eles se afastam, depois se reencontram e se perdem porque, ele morre e ela tem de enfrentam uma vida diante de si com um filho que perdeu o pai, o que causa-lhe muita dor e sofrimento. Mas, apesar de tudo, ela tem a capacidade de recuperar a confiança em si e descobrir de novo o amor»- conta o autor, Rafael Branco.

Taye Rita acompanhou o autor na apresentação da obra.

«É uma história encantadora, com algum suspense. Uma pessoa mergulha num mundo onde morre gente, não morre gente, desaparece…é simplesmente maravilhoso»- diz Taye.

O romance, segundo o autor, evidencia que as mulheres são demonstração de superação diária e permanente de obstáculos tangíveis e intangíveis.

«Amor de mãe é essencial e, muitas vezes somos injustos ao não reconhecermos toda a dimensão do amor das nossas mães. As mães fazem muitas renúncias para garantir que o amor continue, sobretudo, para garantir que os filhos tenham um ambiente de amor e de paz». 

Mas porquê do título “abraços nos caminhos da vida”?

«Quando nós abraçamos o que nos acontece, estamos em condições de recuperar a força, a vontade para continuar a vida, abraçando sempre a vida» – justificou o autor.

Rafael Branco, embaixador de carreira e professor universitário, está já a preparar uma nova obra. Chama-se “Nas margens  da vida” e será publicada no próximo ano.

José Bouças