Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Polícia Militar prende homem pelos crimes de estupro e ameaça com simulacro de arma de fogo

Ponta Porã (MS) – O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (17/08) no município de Aral Moreira, pertencente à área do 4º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe de plantão do Hospital Santa Luzia para o atendimento de uma ocorrência de estupro.

No hospital foi atendida a vítima (23) a qual relatou que sofreu abuso sexual com conjunção carnal de maneira forçosa e com o uso de simulacro de arma de fogo do tipo pistola por parte do autor.

Segundo a vítima, a mesma caminhava por uma estrada vicinal, vindo de sua moradia e, em dado momento, foi surpreendida por um indivíduo de olhos claros, estatura baixa e pele morena o qual parou de bicicleta próximo à vítima e lhe fez a proposta: “Você quer R$ 20,00 (vinte reais) para ficar comigo?”

Diante da negativa da vítima, o autor retirou “uma arma de fogo de cor escura” da cintura e obrigou-a a entrar no mato e, diante da ameaça, a vítima não esboçou reação e em seguida o autor lhe empurrou e retirou sua roupa, consumando o estupro.

De posse das características, os policiais realizaram diligências pelo local do fato e localizaram o autor (37) o qual confirmou a conjunção carnal com a vítima, no entanto, disse que a mesma teria aceitado a relação sexual.

Os policiais questionaram, ainda, sobre a arma utilizada no crime e este apresentou aos policiais uma arma de brinquedo a qual afirmou ter utilizado durante o ato.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, sendo entregue com o simulacro apreendido.