Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Quase 160 tabletes de maconha são apreendidos em distrito de Ponta Porã

Policiais Militares do 4º BPM, lotados no Distrito de Nova Itamarati, apreenderam na madrugada deste domingo (05/02) duas motocicletas carregadas com 143 quilos de maconha.

A ocorrência foi registrada por volta das 00h20, quando Policiais Militares realizavam rondas pelo local conhecido como “portão amarelo” e avistaram duas motocicletas trafegando pela rodovia no sentido Ponta Porã – Campo Grande, carregando malotes em suas garupas, levantando a suspeita de algo ilícito.

Os Policiais ao sinalizarem para os condutores pararem, foram surpreendidos com a fuga dos mesmos, que saíram em disparada, adentrando em uma plantação de soja, abandonando as motocicletas e fugindo em seguida.

Ao verificarem o conteúdo dos malotes os policias encontraram 158 tabletes da droga, que estavam carregados nas motocicletas Yamaha/YBR, cor vermelha, com placas de Campo Grande e Honda/CG Titan, cor cinza, com placas de Sonora, as quais não apresentavam nenhum registro de ocorrência.

Diante dos fatos as motocicletas e a droga foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia, os autores não foram localizados. D.news