Paraguay
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Senador vai acionar MPF e PF contra Michelle Bolsonaro após denúncias

O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou, neste sábado (4/3), que vai entrar com representações no Ministério Público Federal (MPF) e na Polícia Federal (PF) pedindo a investigação de Michelle Bolsonaro, após reportagem do colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, reunir uma série de denúncias contra a ex-primeira dama.

Na matéria, o colunista entrevistou vários funcionários do palácio e ouviu relatos que ligam Michelle a situações de assédio moral a funcionários e transações financeiras pouco usuais. As revelações vão ao encontro das suspeitas de caixa 2 que vieram a público há duas semanas pela coluna e que, neste momento, estão sob investigação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Costa adicionou que irá acionar o Ministério Público do Trabalho (MPT) para apuração de suspeitas de assédio moral de funcionários terceirizados, bem como a Controladoria Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) também comentou a respeito da reportagem. “Roteiro inimaginável”, escreveu.

Gleisi Hoffmann reage à denúncia

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foi outro nome que reagiu às denúncias, e destacou, nas redes sociais, que os relatos se tratam de um “show de horrores”.